Iniciado por guidaG. Última resposta de Helena Maria e Silva Marques 21 Fev, 2011.
Iniciado por Jose Eduardo Ferreira Couto. Última resposta de Jose Eduardo Ferreira Couto 24 Mar, 2010.
Iniciado por luis tavares. Última resposta de Victor Machado Borges 23 Mar, 2010.
Iniciado por António Nunes de Figueiredo. Última resposta de Mário Pires Eurico Lisoa 22 Jan, 2010.
Iniciado por luis tavares 17 Out, 2009.
Iniciado por Antonio Camara. Última resposta de João Milheiro Torres 2 Jan, 2009.
Tags:
Permalink Responder até Patrícia Diniz em 17 dezembro 2009 at 13:31
Permalink Responder até Helena Maria e Silva Marques em 21 fevereiro 2011 at 13:02
Olá!
Sou um novo membro.
Fui aluna na Esc. Sec. Pedro Nunes - que saudades!! - e relembro com muita estima o Professor Fernando Cabral, da disciplina de Iniciação ao Jornalismo. O Professor Dário, de Português - que saiu apenas um ano depois de lá leccionar, uma Professora de Antropologia Cultural da qual não me consigo lembrar do nome e que era fantástica, tal como uma de Geografia... os anos passam e a memória falha!!
De História a Professora Leonor Ravara, que só o nome faz calafrios na coluna!! De Inglês a Professora Mª Lucília Meleiro, e tantos outros que lembro apenas o rosto e as aulas, mas cujo nome se perdeu no meu arquivo tão precário neste momento...
De 1983 a 1988 andei por esta escola que muito prezo.
Abraço forte a todos e obrigado por me receberem na V/ comunidade!
Helena
© 2012 Criado por guidaG.