Iniciado por Kyra Abreu em Mente e Saúde 22 Maio.
Iniciado por Antonio Augusto R J Toscano em Família e Amigos 19 Maio.
Iniciado por Kyra Abreu em Arte e Entretenimento 6 Maio.
Iniciado por Tangerina em Arte e Entretenimento. Última resposta de Clan Tino 22 Mar.
Iniciado por Fernanda Monteiro em Arte e Entretenimento. Última resposta de Maria Lurdes 14 Mar.
Iniciado por Manuela Conceição em Arte e Entretenimento 7 Mar.
Iniciado por guidaG em Arte e Entretenimento. Última resposta de Gazela 26 Fev.
Iniciado por Kyra Abreu em Arte e Entretenimento. Última resposta de Kyra Abreu 27 Out, 2011.
Iniciado por Rodrigues Silva em Diversos 14 Out, 2011.
Iniciado por Rodrigues Silva em O Quotidiano da Vida 17 Ago, 2011.
Entrei neste site por acidente, não sou letrada, venho de uma familia humilde, estou triste porque pensei que aqui iria encontrar pessoas da minha condição, e arranjar amigos....enganei-me.
Este seria um meio de nos conhecermos e partilhar-mos vivências.... fossem elas de alegria ou tristeza.
Vejo que me enganei.... pessoas como eu que se encontram registadas neste site, nem por aqui passam há meses
Triste...muito triste.... nos que já passamos o meu século....uns ainda com companheiros(as)...outros só achamos que esta era uma maneira simpática de podermos conviver com o mundo exterior.
UM ABRAÇO PARA TODOS
Fernanda Monteiro
Tags:
Permalink Responder até Fernanda Monteiro em 23 janeiro 2012 at 1:03
Boa noite minha kerida Guidag
Não acredito que o Facebook seja o centro das atenções. Sendo este um site para gente madura tudo indicava que poderia-mos aqui encontra gente com vontade de passar algum tempo e trocar ideias de suas vidas umas boas outras más.
Mas enfim vou passando de quando em vez para ver se algo acontece.
Digo com tristeza tenho pena das pessoas se fecharem tanto, mas enfim que fazer nada
Como digo vou passado mas talvez por pouco tempo.
Não interessa a hora de passagem pois já passei por aqui em diversos horários e é sempre igual.
receba com carinho um beijoka desta nova visitante
Permalink Responder até roseli dos santos em 22 janeiro 2012 at 23:01
Olá Fernanda espero que voçe receba este recado,tambem fiquei triste por não ser o que eu esperava já visitei voçe e vejo que tem boas mensagems para passar.
estou me divorciando depois de 32 anos de casada,gostaria de ter alguém para teclar de vez em quando sei que voçe mora bem longe,mas nada como a internet para aproximar os bate papo.Se voçe receber esta mensagem por favor me escreva.
Um abraço e felicidades.
Permalink Responder até Fernanda Monteiro em 23 janeiro 2012 at 0:53
Boa noite
pois é minha querida tb cheguei aqui e pensei que iria poder desfrutar de alguns conhecimentos e partilhas mas vejo que este é um site fantasma
um abraço e vou andar por aqui mais algum tempo para ver se vai acontecer algo de interessante
uma beijoka amiga
Permalink Responder até Manuela Conceição em 7 março 2012 at 14:56
Boa tarde Fernanda
Tb entrei neste site por acidente e inscrevi-me. Acabei de ler o seu desabafo. Como sou nova aqui, não tenho ideia se é muito ou pouco movimentado.
O que sei é que o Facebook é sem duvida o site da actualidade (tb la tenho perfil). É moda ter perfil no Facebook - há pessoas de todas as faixas etarias e condição social. Uns para se distrairem um pouco e outros para arranjarem namoro ou quem sabe dar umas "voltinhas" com alguém.
Quando comecei lá, há cerca de 2 anos, aos poucos fui-me viciando nos jogos e convidando as amigas para fazerem perfis. Agora, estou enjoada daquilo. Já não jogo e passei dias que nem sequer lá vou. Quando vi este site, fiquei contente, pq percebi que seria diferente e frequentado por pessoas da minha faixa etária. Espero poder trocar ideias consigo através daqui. Prometo vir cá com alguma frequencia, se possivel diariamente.
Um beijo e fique bem
Permalink Responder até Gazela em 8 março 2012 at 15:11
Pois é Fernanda, eu acuso o toque.
Confesso que a falta de tempo me leva a não passar por aqui, mas quando passo gosto, e gosto muito. Sei que esta via, a da Internet, não costuma ser assim tão parada, mas também se dedica a pessoas cuja relação com o computador e a internet é um pouco imberbe. Acho que é um site feito à nossa imagem e neste espaço de partilha somos nós que o fazemos.
Vou tentar estar mais presente!
Tenha um feliz dia da mulher!
Olá Fernanda!
Tem razão,eu sou uma das pessoas k raramente por aki passa! Tenho o tempo bastante ocupado e também não tenho muito jeito para estas andanças de internete, é por isto. Tenho andado a ver se aprendo mais alguma coisa e a pouco e pouco vou tentando! Espero poder mais atenção a este site dentro de pouco tempo! Cumprimentos amigos Lurdes
© 2012 Criado por guidaG.